12 coisas para fazer em 2015


Fala galera ! Início de ano é a época de fazermos novas metas e promessas pra melhorar a vida e tudo mais. Dessa vez eu tentei ser mais pé no chão em questão das coisas que eu desejo/preciso fazer, porque quando chegar o final do ano eu quero olhar pra trás e me sentir realizada sabe ? Resolvi compartilhar aqui no blog 12 coisas que eu vou fazer em 2015 e que sirva de inspiração pra vocês também. Vamos lá:
  • Economizar dinheiro: Esse ano eu necessito me controlar mais em questão de gastos. Eu sempre faço orçamento, planejamento e anoto tudo, mas falta eu deixar aquela quantia básica na poupança pra algum aperto. E rezar pra não ter que trocar de celular de novo hahaha. As dicas que eu dou pra quem também pretende fazer isso é colocar no papel o que eu preciso e o que eu quero. Muita coisa que eu compro é por puro impulso e acabo não aproveitando depois. Outra coisa é pesquisar e pexinxar. Hoje em dia existem várias opções de lojas tanto na internet, quanto físicas e com muita diferença de preço.
  • Fazer um curso: Esse ano quero muito investir em coisas que eu goste, por isso, pretendo fazer um curso de edição ou de programação até pra melhorar o conteúdo do blog. Além de me ajudar com emprego e já me preparar pra faculdade. 
  • Fazer Caridade: Se tem uma coisa que eu amo é visitar instituições, ajudar com alimentos, roupas e esse ano eu quero muito tirar um pouco do meu tempo pra me dedicar a visitas ou até mesmo algum projeto. Além de fazer bem pra consciência e pra saúde do coração, não tem nada melhor do que ver outras pessoas sorrindo. 
  • Reformar o quarto: Acho que desde meus 13 anos eu sonho em ter um quarto "arrumadinho" e esse ano finalmente, eu vou poder investir nisso. To pesquisando bastante coisa pra me inspirar então se preparem porque vai ter post todo mês de decor aqui no blog.
  • Fazer exercícios físicos: Pensem numa pessoa sedentária e multipliquem por mil: sou eu. Pra terem uma noção eu odiava até educação física na escola. Só que esse ano eu pretendo tomar vergonha na cara e levantar do computador. Não somente por estética, mas também pra melhorar minha qualidade de vida. Além de acabar com o stress.
  • Estudar: Me formei no final do ano passado, fiz enem, só que esse ano pretendo prestar vestibular, então, nada mais justo do que reviver as matérias e começar a estudar. Acho que vai ser o maior desafio do ano, porque eu sou preguiçosa pra esse tipo de coisa. 
  • Passar numa faculdade ou conseguir um emprego: Só Deus sabe o quanto eu to preocupada com essas duas coisas. Se eu não passar na faculdade que eu quero não vou desistir mas, vou trabalhar enquanto corro atrás. Se eu conseguir as duas coisas, melhor ainda. 
  • Tirar carteira: Vou fazer 18 anos em junho (YAAA) e não vejo a hora de tirar carteira, não suporto mais andar a pé gente :( Acho que essa é a meta que eu mais desejo cumprir haha. Torçam por mim!
  • Aprender a tocar contra baixo: Eu toco violão faz 3 anos e ano passado entrei na aula de contra baixo, só que em 3 meses eu fui em 3 aulas hahaha (nada responsável). Tenho muita vontade de aprender outros instrumentos e resolvi começar por esse, por isso esse ano eu vou voltar com tudo e me dedicar ainda mais na música. 
  • Me dedicar a uma coisa que eu goste muito: Coloquei essa meta pelo seguinte motivo: no meio de toda obrigação e coisa necessária preciso esvaziar um pouco a mente também. Recomento pra todos, se você gosta de sair, tirar fotos, o que seja, arrume um tempinho pra se dedicar a isso e deixar o ano mais feliz. Eu gosto muito de ler, tocar violão, esse ano vou lotar meus dias de leitura e música. 
  • Mudar o layout do blog: Se tem uma coisa que eu vou fazer esse ano é investir no blog. Adoro como ele ta hoje porque é simples e bonitinho mas, tem muita bugue e eu quero deixar mais a minha cara sabe ? Já to correndo atrás disso e se tudo der certo no máximo em março já vou ter mudado.
  • Ter no mínimo 150 posts: Ano passado quanto criei o blog eu ainda tinha muita vergonha de postar qualquer coisa que fosse. Eu sempre tive vergonha de expor minha opinião, meus textos pra todo mundo. Então eu fiz a meta de 50 posts que, com muita sorte, eu consegui atingir. Esse ano to mais animada por isso pretendo chegar ao fim do ano com 150 (ou mais!!). Aguardem bastante novidade!
E você, já fez suas metas de 2015? Tem alguma parecida com a minha e você quer compartilhar ? Não deixe de comentar comigo aqui ou lá no twitter @umpoucodesorte. Beijoxx. 
Me acompanhe nas redes sociais

2 comentários:

Comenta ai !

Tecnologia do Blogger.