Resenha "Depois dos quinze"



Autor(a): Bruna Vieira
Sinopse:Neste livro você encontra histórias, desabafos e segredos de Bruna Vieira, garota de 18 anos, colunista da revista Capricho e dona do blog "Depois dos Quinze", um dos mais influentes em moda, comportamento e internet para o público adolescente. Bruna apresenta aqui sua história em belíssimas crônicas que já conquistaram milhares de fãs, leitores e leitoras em sua coluna em suas redes sociais e em seu blog.

Depois dos quinze correspondeu a todas as minhas expectativas. Confesso que fiquei meio na dúvida quando comecei o livro pois, prefiro livros de histórias a contos, mas esse me cativou. Os contos são de histórias cotidianas e de várias situações diferentes. Vou contar: tem até base de roteiro de novela mexicana. Sério, tem histórias que eu fiquei de queixo caído e com vontade de saber o que tem por trás de cada uma. Se prestar bastante atenção da pra ligar uma história com outra , um livro com outro. Amei as páginas especiais que tem no meio do livro e o meu conto preferido foi "Coisas que ele já deveria saber". A escrita da Bruna é muito fácil de se entender e a vantagem de ler livros brasileiros é a de conhecer melhor os lugares que ela  descreve. Quero deixar meus parabéns pra Bruna, desejar todo o sucesso do mundo, porque ela merece demais e dizer que ela é uma das pessoas que me inspiram a escrever e postar aqui no blog. Já gostava dela devido ao Depois dos quinze agora virei praticamente fã. Não vejo a hora de ler os outros livros e assim que ler conto aqui no blog. Ele  está a venda na Saraiva.

Nota: 10 !!
Editora: Gutenberg

Não esqueça de deixar seu comentário ! Beijos 

2 comentários:

  1. Amo esse livro ele é muito emocionante e me faz querer viver dentro dele <3

    ResponderExcluir

Comenta ai !

Tecnologia do Blogger.